Nosso Sonho

Sonhamos com o Instituto A.M.E., um local para receber as egressas, realizar cursos de capacitação profissional e viabilizar atendimentos com profissionais que trabalharão na recuperação dessas mulheres.

Além do nosso Instituto, queremos não apenas manter os nossos programas, mas   expandi-los para sermos capazes de atuar em todos os presídios do Brasil.

Nossos sonhos são grandes, mas a nossa disposição para fazer acontecer é ainda maior.

O aumento da população carcerária feminina é um fenômeno observado em todos os continentes. A situação no Brasil é ainda mais grave: o número de mulheres em situação de cárcere aumentou aproximadamente 675% desde o começo do milênio.

E a pergunta é: o que esperar de um sistema que propõe reabilitar e reinserir aqueles que cometeram algum tipo de crime, mas nada oferece para que essa situação realmente aconteça? O rabino Jonathan Sacks certa vez disse: Aceitar o que existe é falhar em ouvir o chamado do que deveria ser.

Nós nos recusamos a aceitar a realidade atual e temos um chamado: diminuir a reincidência criminal restaurando a vida das mulheres encarceradas.
Não apenas acreditamos na mudança, mas também fazemos tudo que está ao nosso alcance para que ela aconteça.

Nosso sonho precisa de você!